Bookess
Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.
Pesquisa personalizada

25/01/2008

Demeter



Ela caminhava na terra ainda úmida pela chuva que cessou áquela hora, suas vestes quase transparentes através da luz branca de um céu noturno, planava na brisa fria contra a terra morna pelo sol que se foi, transpirava brumas azuladas contra o escuro absoluto em contraste com seu brilho ser.

Meu rosto, não vejo mais, ele não existe....

Meu rosto não reflete mais....

Não tenho mais o tempo, a areia!

Não há outros, não há ninguém, não há nada mais além de minhas mãos, meus pés, eles eu consigo ver, inútilmente! Não posso tocar em nada...!!

Não sinto a terra sob os pés...

Sou uma Deidade perdida, sou uma sombra a lamentar, isso é a Agonia ou um Êxtase?

Acolhida necessária, mas agora a pairar como uma respiração segura...

Caminha ainda... como sempre caminhava, agora em êxtase, toquei so seu rosto...

Toquei o seu rosto....

Nenhum comentário:

Troca de Banners troca de banners link e divulgação de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa