Artes Gráficas / Marketing Pessoal

O que é mais importante para você?
Que todos saibam de suas qualidades únicas?
Então a chave para ter os créditos que merece é o marketing pessoal.
Quando falamos de um produto, sabemos que existem esforços para que ele seja notado, apreciado e adquirido. São os esforços de marketing. Meios que visam potencializar as vendas dos produtos, utilizando a divulgação através da promoção, propaganda, embalagem etc.

O marketing pessoal é a mesma coisa, porém em benefício de sua própria carreira. É fazer-se notado! Não simplesmente ser notado, mas ser notado por suas qualidades, habilidades e competências. Não é ser o chamado “puxa- saco”.
Então, o que devemos fazer para termos um bom marketing pessoal e sermos reconhecidos e valorizados, obtendo assim o sucesso e a realização profissional?

Uma dica... o melhor de ti, sempre único...Saiba valorizar seu trabalho e apresente bons resultados. Tenha uma boa visibilidade. Sempre que tiver oportunidade, além dos resultados apresente seus projetos e idéias, mesmo que informalmente. Um folder bem projetado é sempre a melhor impressão, quando a primeira, é aquela que fica...

Abaixo folder com Marketing de Serviços (melhor que um cartão de visitas)
frente (aberto, sem as dobras)
frente (dobrado)
 
 
Parte de dentro (aberto)

Faça um bom planejamento de onde pretende chegar. Qual situação que almeja profissionalmente, e tenha paciência. Tudo acontecerá ao seu tempo desde que, obviamente, você direcione seus esforços para realizar-se, conforme o planejado.

Comentários

Grafica CDC disse…
Adorei seu post!

Graficas

Postagens mais visitadas