Labirintos das Decisões e os Direitos do Designer


Elogios a parte, talentos a parte, competência para administrar o poder de criar, nada se compara á conquista da materialidade valorizada, conseguir atribuir e impor valores ao seu traço.

Nada importa tanto quanto o gosto pelo trabalho, mas de um certo modo, mecanizado por um degrau da influência, não adianta, se houver títulos e cargos se o talento é nulo, tudo será medíocre, sem sal, ridículo em um meio que exige sempre mais do que apenas o lugar onde está.

O mercado competitivo exige tanto do profissional que ele aprende através das dificuldades, constrói o seu próprio molde, seu nome, que ninguém pode tirar, fazer-se desejado, atraente.

Antes de tudo, profissionais... o contrato... Antes de tudo, dar ciência de que , quem trabalha de graça é relógio, e ainda assim ele precisa de pilhas ein!

Palavras e reclamações a parte, o portifólio é tudo para quem compra seu trabalho saber o que és capaz, para todas as propostas serem confirmadas, e você se sentir seguro de que é aquilo que o cliente quer e desenvolver plenamente o trabalho.

Mostrar, que é capaz, mostrar que cumpre, é a garantia de atrair propostas justas, e resultantes de bons frutos, como a triplicação do sucesso na sua área de atuação.

Não trago lamentações, nem fórmulas para dúvidas cruéis e impasses, que todos encontram ao longo da vida profissional, porque não cabe, trago uma certeza para todos que iniciam, estejam sempre atualizados, tenham sempre contatos, seja ativo, seja procurado...

Comentários

Postagens mais visitadas